Corel eu te amo

sábado, 11 de junho de 2011

Nova Logo Governo Federal do Brasil

Marca Gov Federal - 04-2011O Governo Federal divulgou a nova marca institucional que será veiculada na gestão da Presidente Dilma Rousseff. O novo slogan, “País rico é país sem pobreza”, parece caracterizar a bandeira principal da nova gestão nos próximos quatro anos de mandato. De acordo com a publicação do jornal Folha de São Paulo, a marca é fruto de criação Baiana. Os publicitários João Santana, em parceria com o diretor de arte, Marcelo Kertész. Ambos trabalharam na campanha de Dilma. O governo enfatizou que o novo modelo traz as cores verde a amarela para reforçar a “identidade do povo brasileiro”.Segundo o Governo. No entanto não soube de participação do povo nesta escolha, mas isso é outra coisa.
ATENDENDO A PEDIDOS DESESPERADOS
Manual do uso da NOVA marca do Governo Federal

Espero que seja útil para galera que está aí pedindo por estes arquivos e que ainda não havia encontrado nos devidos formatos, Especialmente para a galera do Corel, como nossos visitantes já sabem, nada com um bom e velho vetor pra facilitar nossa trabalho. Não deixe de enviar seu arquivo exclusivo ou até mesmo um arquivo de difícil localização, ajude seu colega de profissão, o conhecimento deve ser compartilhado até que nosso mundo tenha realmente mais oportunidades e igualdades, MAIS RIQUESA E MENOS POBREZA DE FATO.
 “UM PAÍS RICO É UM PAÍS SEM NOBRES” com direitos realmente iguais e humanos.
Não Esqueça de Deixar Sua Opinião sobre o assunto.Num pais sem pobreza devemos pelo menos agradecer por este milagre continental. Este é o Brasil que merecemos, SEM POBREZA AOS OLHOS DOS NOBRESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário